terça-feira, 2 de julho de 2019

#51 - importâncias

Este mês não vou fazer as unhas. Não. Também nao me vou maquilhar, nem fazer gastos supérfluos, ou até ir ao ginásio. São  escolhas e opções e desta é para valer, de verdade e com toda a vontade do mundo.
Vou levantar cedo e deitar cedo, até porque "deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer", em todo o sentido possível e agora isso atingiu-me, pesado mesmo. Deitar mais cedo e acordar todos os dias 1 ou 2 horas mais cedo que o costume e correr. Correr como se não houvesse amanhã, apenas porque gosto, no entanto, porque tem de ser também. Tem mesmo muito de ser. Com força e atitude lá o farei, com certeza uma vitória. 
Depois o resto, todo o resto que nunca mais terá fim, caso tenha sucesso. Quero muito ter sucesso, deus me valha.
Vou fazer umas cenas depois da corrida, depois cozinhar e mais tarde trabalhar. Isto feito rotina durante uns tempos. Pelo meio sair e distrair-me um bocado. Ser feliz pelo meio e não a metade. Felicidade tem de ser mantida sempre a fresco, mesmo que por vezes escondida a olhares alheios, mas sempre fresca, viva e com força de sair e florescer, na medida certa e que seja infinita, na mesma medida.
O que ninguém sabe, ninguém estraga.
Força, força, muita força. Eu consigo. Ninguém o fará por mim. Vou conseguir.
(30março2019)

Sem comentários:

Enviar um comentário