terça-feira, 2 de julho de 2019

#47 - Crónicas soltas

"nunca quis a tua partida. mesmo sem a querer, eu deixei-te ir com a promessa que voltavas. falhaste-me quando te perdeste no caminho. e mesmo assim continuo ca, a espera, com a mesma esperança. 
estarei errada por esperar por alguém que se esqueceu aonde realmente pertence?", 14fev2018, 00h55..

"despertaste-me solta de um arrepio fora do comum. acordei e quis-te, mais que o meu próprio suspiro, mais que a propria felicidade. numa eterna saudade lamentei as causas perdidas, ou pelo menos o que perdi contigo e por ti. de alguma forma, o tempo suavizou e tudo ficou claro: a tua ida foi necessária, e apesar de saber que nao voltas nunca mais, irei querer-te sempre mais. la no fundo acho que queres ou tens de voltar, so porque sim. e que com o tempo, ver-te seria cada vez mais dificil, mas ainda assim, é uma necessidade, querer-te sabendo que vai magoar.
que se lixe o tempo e a vida. quero-te, mas não me agonizes mais.", 26fev2018, 23h56.

"desembrulhei-me de ti e prossegui. nao havia nada mais pelo que esperar.
os sonhos nunca desapareceram e sei que por mais que tente nunca irão. a minha mente esta cheia e completa por ti, e tenho receio que outras pessoas fiquem a saber disso, mesmo sem querer, mesmo sem contar, só por te olhar. as memórias são milhares e as saudades infinitas. nunca na vida te pediria que estivesses no meu lugar, porque basta. algum dia irá parar. ou nao. basta que acalme, que nao traga as saudades numa grande tempestade, e sei que ficarei bem.", 26mar2018, 01h36.

"a sombra retornou e deixei-me estar encolhida na cama, só por mais um bocadinho, a ver se esta sensação se ia embora. 
não me podes fazer isso. nao mais. nao desta forma. sei que é errado, daí o pecado ter-nos falhado, mas pelo menos em algum lado eu queria. o problema talvez tenha sido eu querer-te demais.
por detrás de todas as sombras, nao te vou deixar ir, até que aconteça, lá, e eu possa dar-lhe clareza, tirar-te dessas sombras malditas. até la apenas eu irei "sofrer", mas está tudo bem com isso.", 18abril2018, 11h33.

"tenho medo (sempre tive). não é de agora e sei  que não irá ter fim. estão muitas coisas a acontecer e outras prestes a começar, e tenho receio do que pode ou não dar certo. será que a minha parte chega para tudo correr bem? eu quero muito que resulte.", 23set2018, 22h19.

"aniversários. cada vez gosto menos. nao no geral, mas o meu em particular. muita coisa mudou e aconteceu. antes não queria saber, queria era festa, prendas e amigos. atualmente só quero as minhas amizades. nada mais. e nem sequer falo dos meus anos, mas diariamente, anualmente. 
é tão bom estarmos com quem gostamos e sentir que o sentimento é recíproco." , 23set2018, 22h19.

"Não espero por ti se esperares por mim. Não mais, nem mais uma vez. Não tenho obrigação quanto mais necessidade de o fazer.
Esperei 3 anos por ti, talvez esperasse 20 ou 30, se realmente tivesse querido tanto quanto eu. Não é à toa que os sonhos se desfazem e os sentimentos se vão. Há muita coisa eterna, e o meu amor sempre será (não da mesma intensidade e forma), todo o que mereceres. 
Vieste devagarinho, como quem gatinha ao mimo. Um sorrisinho tolo à espera de resposta.
Já foste. Não serás again, eu sinto. 
Numa próxima vida talvez. 
Até lá quem sabe se nos voltamos a ver, sem mais, só ver." -, 12abril2019, 00h23.

"Estás aí? Consegues ouvir-me? Prepara-te, porque nem eu sei se estou para o que aí vem, ao que vou dizer.
Desde à uns tempos atrás que não sinto os pés, nem o chão, quanto mais o tempo. És ingrato. Dás luta que se farta. E digo-te já que uma parte de mim esta farta de ti e dessa demora vadia. Raios que te partam. Em mil pedaços de preferência. 
Podia já ter o que quero, mas sei que não me vais facilitar, quanto mais ajudar. Mas porquê? 
Sabendo perfeitamente o que quero e preciso (que realmente preciso), devias ajudar-me a obter e a concretizar alguns desejos. 
Tempo. Já não o tenho como queria e a minha paciência está a esvair-se, a esgotar-se rapidamente. Estou a lutar por isso, pesquiso o suficiente. E nada de troco, nem tão pouco respostas.
Anda de uma vez. Não demores. Mas não demores segundo as minhas regras de tempo, e nao consoante as tuas. Porque para mim isto ja esta a ser uma eternidade e para ti deve ser só mais um jogo.
Tem de ser. E com muita força amigo.", 5março2019

Sem comentários:

Enviar um comentário