terça-feira, 2 de julho de 2019

#49 - grito no vazio

Hoje acordei a chorar e quero que o mundo todo saiba.
Já me aconteceu antes, quando era mais nova uns anitos. Mas hoje foi um grito no vazio.
Para focar este grito no vazio: estava a dormir com o meu namorado, e sinceramente não sei o que ele poderia dizer se eu o acordasse para falar disto, mas ao mesmo tempo, não acho que fosse dizer algo que me sossegasse assim tanto.
Enfim.
O sonho foi no jardim da minha avó. Estava la eu e amigos, aí 6 raparigas e 6 rapazes. Faces conhecidas, de pessoas que andaram na minha turma e me eram chegadas. E o ponto foca-se numa pessoa. Um dos rapazes que ja gostei. Não foi o 1o amor, nem sequer um dos meus ex, mas alguém com quem já falei bastante, no passado. 
No sonho, estávamos a fazer alguma espécie de jogos. No entanto, eu e ele estávamos sempre a chocar. No meio daquilo ele fez-me frente, tipo cara a cara aos berros. Entretanto aquilo passou (é de ressaltar que foi um sonho, e como é óbvio, não me lembro de tudo). E chegou a parte base do sonho.
A "malta" estava em fila, rapazes dum lado e raparigas do outro. Nota: ele nunca andou na minha turma. Então eu como estava chateada pus-me a andar la para outro lado do jardim, e ele veio atrás de mim: "posso entrar naquele jogo?". E comecei a chorar e a deitar para fora. Enquanto no sonho lhe dizia o que tinha a dizer para endireitar as cenas e chorava arduamente, na realidade acordei e estava já em lágrimas. Lágrimas compridas a sair à pressa, molhando a almofada. Um completo grito no vazio. 
Respirei o mais baixo que consegui e aos poucos fui-me acalmando. Não queria acordar ninguém. 
O motivo do sonho? Quem me dera saber! Sei que não foi por sentimentos existentes, porque ja se passaram muitos anos, e sei bem o que sinto em relação às pessoas, sei bem quem amo e quem não. Mas que foi uma merda das pesadas foi. E para não basta, quando adormeci sei que continuou o sonho de alguma forma, agora como nao me lembro mesmo, de todo.
Viro-me a mim mesma de pantanas. 
Ja passou. Está tudo bem. Foi só um sonho tolo. Mas não quero mais dessa dose, não quero mais choro enquanto sonho. Boa noite.
(2dez2018)

Sem comentários:

Enviar um comentário