terça-feira, 2 de julho de 2019

#46 - midnight memories- 28-02-2018

A aura do bar estava entediante. O grupo de amigos/as do trabalho achava o contrário. Perdi totalmente a conta ao numero de bebidas que ja consumi. Ainda tentei contar os copos na mesa que estava a minha frente, mas sei que a conta ja ia muito além do que conseguia ver ou perceber.
"-Anda dançar!" -chamaram-me.
Revirei os olhos e levantei-me devagar. Fui puxada para o meio da pista, de copo na mão e meio trôpega, mas fui.
A música melhorou e saltitava de pé para pé, na tentativa de me manter de pé e parecer ao mesmo tempo que estava meio que a dançar. 
Umas músicas e mais 1ou2 bebidas depois tive de ir ao wc, a mesma confusão de gajas do costume. Sem paciencia dei meia volta e tentei perceber se havia mais algum wc neste bar. Tanta gente, por todo o lado, suor brilhante nos corpos moles dançantes. 
Além. Consegui ver uma pequena fila de apenas 2 mulheres a beira de uma porta. 
"Yes! Estou salva!", pensei e comecei a minha caminhada torta pelo meio.
As 2 miúdas, afinal mais novas do que eu pensei olharam-me de alto a baixo com desdém, como se eu estivesse mal vestida e ao mesmo tempo "ah, este é so para gente cool, baza". Ajeitei-me e olhei-as seria, resultou e la entraram.
Uns 10 minutos depois finalmente consegui entrar. E wtf? Este wc ate direito a uma espécie se segurança tinha direito. Caguei e andei. Encontrei rapidamente o wc e meti-me la, deixando a minha bexiga voltar ao estado normal. 
"-Estas perdida?", um rapaz aparentemente pouco mais velho que eu perguntou, enquanto que eu olhava em volta, para esta 2a festa.
"-Ups, nao sabia que isto era uma festa particular/vip. Desculpa, ja vou." ,falei, mexendo calcanhares na direção da tal portinha.
"Espera!", o rapaz novamente.
Um sorriso de lado apareceu. Pude ver agora o quão bonito ele era! Da minha altura, aquando eu com tacões, cabelo meio bagunçado, nao demasiado grande, elegante e ao mesmo tempo capaz de tirar a respiração. Céus. 
"-Podes ficar mais um pouco. Qualquer coisa podes dizer que estas comigo!", olhou-me, "-A preposito, sou o Chad!".
"-Ola Chad". Burra. Que raio de voz de histeria é esta?
Fomos buscar uma bebida para cada um e acabamos por ficar nuns sofas mesmo ao lado do bar. Isto é so muito lindo comparado a zona em que estava antes com os meus amigos.
Conversamos um pouco no geral e ate tinha uma certa piada. Mas eu bêbada, com um desconhecido? O melhor era ir para a outra zona e bazar com alguém. 

Sem comentários:

Enviar um comentário