domingo, 5 de maio de 2013

4# - *o meu menino*


Ele é lindo, ele é perfeito, ele é e sempre será o meu menino *o*
Abdicar dele? Sabes, não mesmo. Porque ele é o meu orgulho, e está sempre a fazer-me rir.
Ele sabe quando estou mal e sei que posso contar sempre com ele, e vice-versa.
Rimos que nem uns tolos quando estamos juntos, e a maior parte das vezes estamos a falar ‘mal’ um com o outro. Mas é uma amizade verdadeira, amizade de ouro, e nunca nos chateamos, são sempre brincadeiras bobas, sem significado. É com essas brincadeiras, zangas e palavras meigas que a nossa amizade se constrói. Foi a partir de ‘bitaites’ que nos conhecemos, que ficamos assim tão próximos.
Ele é a minha felicidade, saudade e tristeza ao mesmo tempo. Ele é parte de mim. É parte que me faltava para não ir abaixo, porque sei que posso falar de tudo com ele sem ser criticada, apenas gozada e depois mimada com palavras lindas, que me fazem rir que nem uma tonta.
É uma amizade que vai durar para sempre, porque sei que ele nunca me vai deixar ficar mal, vai estar sempre lá para fazer e dizer barbaridades comigo.
Ele é tão tonto. Sabe mandar mensagem quando preciso, e quando necessário mandar apenas ‘fuder’. Mas não o censuro, porque às vezes é mesmo isso que preciso de ouvir.
Penso que gostarias de o conhecer, é tao fofo, e chama-me nomes mesmo feios. Mas gosto tanto dele assim, como amigo.
É tão pateta, mas é ‘bom’, em todos os sentidos, e isso vale por mil. Um dia vais conhecer este miúdo.
O meu menino*o*
de alguma forma amo-te, e por isso sou estranha.
                                        Ana Coelho, 17-01-1997 *

Sem comentários:

Enviar um comentário