domingo, 5 de maio de 2013

3# - Imensidão de Problemas

Este mundo está cada vez pior, cada vez mais arruinado, cada vez mais desgastado e simplesmente inocente. A vida não é o que esperávamos que fosse. As pessoas mudam-no, e com isso doces mentes se estão a desvanecer em horror.
Estado de agitação permanente. É, este mundo não vai para melhor, e a cada dia que passa nasce mais um burro e morre mais uma alma encantada.
Trás contigo os teus pertences, vamos fazer um grande estrondo, vamos mudar o que já conhecemos, vamos apagar essas monstruosidades que nos fazem sentir mal.
Sentir mal, sim. Porque tudo isto nos arruína a cada longo dia que passa. Já não há pessoas puras, e esse é o mal. É o que nos rebaixa momento após momento, o que nos transforma em algo que nunca podemos imaginar vir a ser, o que nos magoa e deixa marcas perdurantes no nosso corpo, mente, estado social…
Estás preparado/a? A mudança está para breve. Vais reparar que pessoas estão diferentes contigo, não só contigo, mas com todo o mundo que te rodeia. Cresce, abre os olhos, não te deixes iludir, sorri, vive, aproveita, sente, não magoes ou sequer te deixes magoar.
Pacificamente reparo nos teus olhos, a sua cor encanta-me. E depois? O medo está-se a apoderar de ti e de todos os outros. Tem cuidado com o que dizes e a quem o dizes, agora tudo está morto, ou quase tudo mesmo.
Olha á tua volta, o que vês? Infelizmente vejo um sítio onde a vida humana se está a acabar. Solução? Sim, há! Une as tuas amizades, os corações que sabes que fariam falta para ajudar o teu a bater. Promete a ti mesmo/a que não vais esquecer tudo o que já passas-te e que achas que pode vir a acontecer. O mundo é uma grande incógnita, e a partir de agora conta apenas contigo para sobreviver. Não! Conta com as verdadeiras amizades ao teu lado, porque com uma grande união ainda vais conseguir sobreviver neste mundo cruel. Este mundo que te deixa cheio/a de incertezas, e que tenho a certeza que as vais conseguir ultrapassar com grande esforço.
Anima-te. O fim até pode estar para breve, mas sei que posso sempre contar contigo, tu comigo e com a nossa grande família de amizades.
UNIÃO, SOBREVIVENCIA, COMPANHIA, LUTA. ESTOU E CONTO CONTIGO!
Ana Coelho *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário