sábado, 18 de março de 2017

NOTA

É a primeira vez que faço uma nota no blog. Peço desde desculpa caso tenha algum seguidor constante que apenas queira ler as minhas "tretas" e não esta NOTA fora de contexto. 
Escrevo isto apenas para comentar que o blog está a ficar um pouco saído da casca! Inicialmente só o usava para textinhos inventados e histórias que provavelmente alguém viveu ou gostaria de viver. Mas atualmente acho que ando a tornar isto num
diário e honestamente não sei até que ponto isto irá "estragar" o blog ou não...
Eu escrevi quando as palavras me aparecem na cabeça, nunca com um rumo certo e é isto que me tem aparecido ultimamente ou o que sinto que tenho de mandar para fora. Espero que o blog
não perca a sua essência natural. Vou tentar que não se torne de todo num diário, mas num misto de ambos.
Um pequeno aparte… A maior parte das vezes ponho data no título, que é para saberem quando escrevi. Porque como acontece muitas vezes, escrevo algo e só passado um mês ou assim é que venho aqui publicar. Muitas vezes só depois de ganhar coragem. Não há resposta certa a isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário