sábado, 18 de março de 2017

#36 - 10.02.2017 Poço de lágrimas

Lagrimas caem-me por todo o lado. Estou simplesmente exausta.
Queridos 20, querido 2017, não estão a ser o que eu esperava. Estão
a ser muito duros, estão a começar de uma forma que arrebata qualquer um. Porquê que tinha de ser logo a mim? E não me digas que esta é mais uma etapa para conseguir triunfar no futuro ou pelo menos para tudo ficar mais fácil! Fica sabendo que neste momento me encontro no fundo do poço. 
E eu não posso.
Não quero isso, de todo. 
Mas e então?
Nem sequer vale a pena referir que a única pessoa que tenho estado agora é o babe. Às vezes com a velha amiga. Mas e o resto? Estou a precisar tanto, mas tanto mesmo do resto! Especialmente dos meus outros dois, que sempre serão tudo para mim, mas que não
estou à tanto tempo. Sinto-me tão sozinha, tão vazia. É tao difícil dizer isto, admiti-lo.
Tudo está com tendência a piorar. Tudo.
Especialmente cá por casa, esta tudo num inferno! Quero tanto desaparecer. Por favor alguém me tire daqui. Preciso urgentemente de um abraço...
Por mais que tente, que saia e que esteja com mais gente, volto sempre ao mesmo. Aonde dói mais e só quero que esta dor desapareça de vez.
E os meus anos? A minha festa de anos?
Estava com tanta expectativa, tanta que tudo corresse bem, por os 20 serem um aniversário importante, e por estarmos em 2017. Porra do 17 da sorte. Foi uma noite impensável, e por mais que o jantar tenha corrido bem, não foi como antes, com TODOS à mesa como ANTIGAMENTE, mas não me cheira que algo volte a ser como antigamente.
Não sei. Não sei onde é que arranjo força e vontade para continuar, mas eu continuo.
Restam-me os meus três da velha guarda. Que por favor, eu preciso tanto que estejam mais presentes. Acho que era tudo o que precisava para voltar a ser feliz, ou pelo menos sentir-me melhor. Não sei que passo dar a seguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário