sábado, 18 de março de 2017

#37 - valer a pena

Ando-me a querer adiantar demais, demasiado rápido. Quando devia ser ao contrário, certo?
Devia querer aproveitar cada segundo de cada momento,
não era?
faz algum tempo em que só quero que o tempo passe mais rápido, para chegar a certa altura em que recebo €, ou quando neste momento queria que o babe volte do estrangeiro. Ou até mesmo que chegue a próxima semana para voltar ao gym, recomeçar...
Tenho a sensação que este ano vai chegar ao fim e eu vou achar que passou demasiado rápido e que eu
não o aproveitei como devia, logo o meu ano, o '17!
Sei que ainda vou a tempo de fazer o
resto do ano valer a pena. Mas não
sei. Sinto-me longe,  demasiado longe do que vale a pena. 
Acho que em parte é por querer que tantas coisas aconteçam e que esteja talvez a esperar mais deste ano (ou de algumas pessoas ou momentos) do que devia.

Sem comentários:

Enviar um comentário