segunda-feira, 21 de setembro de 2015

#25 - 22.06.2015 - esta era para valer

Pensei que a vida fosse mais curta, que não havia mais a dar do que um mero suspiro e que no fim tudo iria acabar, bem ou mal iria acabar.
Depois apareceste tu, com essa intriga no olhar e paixão no corpo. Nunca soube o que melhorar e como tentar realmente que tudo fosse dar certo. No entanto, pelo menos do meu lado, foi como um tiro no escuro certeiro que nos deixou levar e que fez com que tudo o que aconteceu, que acontecesse por vontades, ou sem querer.
Sempre soube que eras mais, apesar de menos, sim, sempre foste mais. Não sabias disso, mas sempre consegui ver-te, sempre soube que existias e que estarias destinado a mim, mesmo que não tenha funcionado, nem tenha acontecido “nada”.
Lutei, lutei com tudo o que tinha na altura, com todo o calor que me deste, mas não consegui. Não me arrependo de nada, ate porque sei que nunca esquecerás o que lutei por ti, o que consegui que melhorasses em ti, neste caso no teu à vontade comigo e como conseguimos falar mais e mais, como aderiste ao meu mundo, grande parte graças a mim, eu sei disso e tu também sabes.
Um dia voltamo-nos a ver, vais reagir como eu, sem saber o que fazer, mas aproveitando cada segundo, nem que seja apenas com o olhar, como tantas vezes o foi e eu sei que voltará a ser.
“Esta era para valer”, mas não foi, e ao mesmo tempo foi.
Ana Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário