segunda-feira, 15 de maio de 2017

#40 - já se passou tanto tempo...

Olá. Como estás? Como tens passado?
Por favor, conta-me mais coisas sobre ti. Perdi-te tanto e preciso de ti mais uma vez.
Sempre foste mais, marcaste-me tanto, com tanta força que me impedia de respirar e punha as pernas a tremer.
Não, não foste o único que me fez ter as pernas a tremer, houve apenas um antes de ti, e depois de ti nunca mais me fizeram sentir o mesmo.
Gostava de te ver agora. Já se passou tanto tempo e acho que, estando tu mais crescido e diferente, eu voltaria a encontrar-te no meio de uma grande multidão. Céus, gostava mesmo tanto de te voltar a ver.
Ainda és o mesmo? Será que ainda me conseguirias tirar o fôlego só de te ver?
Os teus olhos, o teu sorriso, a tua timidez misturada com o homem adulto que te tornaste, a lutar pela vida e pelo que realmente queres.
Podíamos ter dado tão certo!
Admito. Hoje, passado tanto tempo, estes aninhos, é das poucas vezes que me voltei a lembrar de ti. Não me julgues, pois eu lembrei-me e sei que por mais que ame outro, que esteja com amigos e que conheça mais gente, tu irás sempre ser tão especial. Era tão bom que continuássemos amigos e que estivéssemos mais vezes juntos! Mesmo sabendo que o sabor não ia ser o mesmo, e que nunca te tocaria ou abraçaria como alguma vez fui capaz de fazer.
Os tempos são outros. Eu cresci, aprendi tanta coisa, conheci tanta gente. E por mais que não me sinta mesmo, mesmo feliz, estou bem com quem estou e como estou. Ser rica dá sempre jeito, mas não o sou.
Espero mesmo que consigas ser feliz e alcançar todas as tuas metas. Ainda temos uma longa vida pela frente, mesmo que seja por caminhos separados!
Demorei a entregar-me a outra pessoa, mas cá estou eu, de corpo e alma, toda a ele. Espero que um dia encontres alguém assim, tal como eu encontrei!

Sem comentários:

Enviar um comentário