quinta-feira, 29 de setembro de 2016

#34 - 3/9/2016 - quero saber

Quero saber. Quero saber de tudo. Cada passo que das, cada fôlego ou falta de ar que tens, cada sentimento agreste ou estupido que tenhas, cada sorriso ou expressao que faças.
Nao saber é pouco, e eu quero saber tudo.
Nao te abstenhas de contar, de refilar e resmungar, sobre o que quer que seja. Nao sejas poucochinho, se tudo, tudo e mais algum coisa, so porque sim, so porque mereces, e eu estarei sempre la, de alguma forma estarei sim, tu sabes. 
Nada nem ninguem me afasta de ti, nunca.
Por mais que achares que nao, eu irei querer saber, porque o saber é tudo, é uma virtude e uma ameaça interior, mas é assim que sao as cosias.
Quero saber de cada toque ou aproximaçao a ti, porque cada parte de ti me faz falta, me diz respeito, me deixa feliz, e isso importa, certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário