quinta-feira, 29 de setembro de 2016

#33 - 6/9/2016 - casais

Hoje vi algo que ja nao via à muito tempo, algo que nao se ve muito nos dias de hoje. Sabes o que é um casal ou uma "amostra de casal", por assim dizer, apenas a conversar? Nao, nao foi a cena de eles estarem a conversar, foi a cena de como eles falavam e olhavam um para o outro, algo com muito carinho e brincadeira misturada no olhar.
Foi um momento enternecedor, porque partilhavam tudo e nem sequer sabiam! Foi um tipo de momento em que pensei "fogo, quem me dera" mas nao, eu era a eterna vela, like ever!
Ha uns anos atras vi isso, num casal amigo, uma coisa do outro mundo, e eram tal e qual o que eu vi hoje.
Porra, as pessoas ja nao sabem demonstrar o amor uns pelos outros? Estes sentimentos repentinos e incriveis que mostram tanto, apesar de nem sequer saberem o que estao a demonstrar.
Juro que nao consigo explicar bem isto, mas se ha tanta lenha por ai, porque nao atear fogo? Obviamente que falo num relacionamento.
Eu, que namoro e ja namorei nunca vi ou fiz disto. Mas de repente, tau, aconteceu e eu so soube olhar, guardar na memoria o que um dia poderia vir a acontecer comigo.
A vida sao dois dias, e por mais que saiba que as coisas nem sempre sao faceis (raramente o sao), estas coisas, estes momentos sao para gravar.
Amem-se mais, tal como eu vi hoje caramba, e juro que o mundo se torna melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário