terça-feira, 12 de janeiro de 2016

#31 - sweet 18.

Sweet 18.
Estes 365 dias estão a chegar ao fim. Como pude ser tao imprudente este ano? Como pude não aproveitar e ir para a farra todas as semanas e não aproveitar a maioridade propriamente dita?
Porque é para isso que os 18 anos servem, não é? Para sair de casa, fazer asneira e abrir a pestana. Passou tao rápido e ao mesmo tempo foi tao lento. Devia ter aproveitado mais enquanto podia, devia ler lutado mais por mim mesma, como sempre sonhei fazer.
Em breve os 19 irão chegar, e com isso a brincadeira passara a ser outra. Outra rajada mais forte e intensa de emoções. Pode ser que seja desta que vá morar sozinha, ou então que seja um ano grato de trabalho, para poder comprar/ter, aqueles 3 desejos pelos quais tanto anseio.
Os 18 já la for e é altura de abrir um novo capítulo da minha vida, como se quer e se pode. Quem sabe um fia me torne adulta e queira o mundo só para mim. Por enquanto vivo no meu mundo, frágil e sensível, duro e frio, forte e poderoso, com todas as coisas boas e mas a que tenho direito.
Goodbye sweet 18. Bota abaixo sweet 19, siga que para a frente é que é caminho!

Sem comentários:

Enviar um comentário