terça-feira, 12 de janeiro de 2016

#30 - about 2015.

Há quem diga que o tempo cura tudo. Há quem ache que a vida é para ser vivida com dignidade e gosto pelos suspiros mais simples. E têm razão.
2015 foi um ano muito comprido, passaram-se tantas coisas, boas e mas, como é de esperar. Foi um ano de emoções e reviravoltas, tudo e mais alguma coisa aconteceu, da forma que menos esperava.
Pode-se dizer que cresci, de uma forma que não sabia ser possível e também que as coisas ficaram tao claras, mas só quando a força apareceu e mandou tudo abaixo, de forma tao brutal e explosiva.
Abri os olhos em relação a tanta coisa.
Soube quem estava do meu lado, como sempre esteve e sei que irão ficar para todo o sempre, e quem, por mais que estivesse próximo de mim e me acompanhou todos os dias, ficou para trás, ficou para 2015 e sei que não há ponto de retorno. Se calhar não eram assim tao importantes quanto isso. E se calhar irão ficar gravados na minha mente, só porque o destino assim o traçou.
Tudo o que aconteceu tornou-me mais forte, mas ao mesmo tempo mais fria, egoísta e sem paciência para futilidades. As pessoas são tão fúteis e falsas. Alguém que as mate.
Aprendi que o amor aparece quando menos se espera e que quando reciproco, o mundo torna-se melhor e mais belo, quando construído, por duas matérias tao diferentes, mas tao fortes que o destino teve de unir, ou pelo menos por na mesma linha temporal. E se não durar, que se dane, ao menos foi bom, tao forte e trouxe-nos tanta coisa nova, emoções, sentimentos e mudou-nos para melhor. Eu acho.
Neste momento consigo ver tudo, tudo o que se passa a minha volta, de forma tao clara. Quero tanto que 2016 seja um ano forte, daqueles que mais tarde vamos recordar e recordar pela eternidade, tal como foi o meu nono ano (2011/2012) e que juntou pessoas ate agora, o meu pequeno, mas verdadeiro grupo.
2015. Sweet 2015. Obrigada por tudo. Desculpa por todas as minhas asneiras e erros, mas teve de ser. É com estas falhas que se aprende e cresce. E eu continuo a mesma de sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário