domingo, 11 de agosto de 2013

9# -Súbitas vontades...

Deu-me uma súbita vontade de voltar ao passado, de repetir todo o meu nono ano. Uma súbita saudade que me sufoca tanto!
OMD, como eu quero repetir todos esses momentos que já passei…
Revi foto e mais foto e, realmente amava que houvesse um botão que me mandasse ao passado e me deixasse viver ou pelo menos ver a modo lento cada dia que passei.
Quero tanto voltar àqueles tempos em que estava sempre com o 9ºA na rampa, em que me perdia em sorrisos, olhares e tantas brincadeiras com cada um deles.
 Repetir cada momento com a minha turma, em que tudo era verdadeiro. Em que cada momento era especial e fazia tudo valer a pena. Cada brincadeira ou palavra séria. Cada olhar, palavra, gesto. Foi tudo tão especial com eles!
Cada risada com os amigos, em que nada do que me fazia rir tinha sentido. Em que por mais estúpido que fosse, ríamos que nem uns retardados que aproveitavam bem os momentos. Cada sentido de perceber o que passávamos todos em conjunto.
Cada olhar ciumento, sincero, feliz e verdadeiro que passei com o Nuno. Cada momento e palavra que troquei com ele eram e ainda são importantes. Porque sempre foi o meu menino e eu não dei a devida atenção logo desde o início, e nem sequer tentei que o nosso início fosse diferente.
Oh Deus, como quero tanto isso tudo de volta para mim, para me pôr de novo feliz! Feliz à minha maneira, como eu era naqueles tempos.
Não acredito que haja uma pessoa a queixar-se do que passamos no ano lectivo 2011/2012 em Pedome. Cada característica daquela escola que nos unia e tornava mais fortes. Que só depois de perdermos isso demos pela sua falta.
Nem sei como consigo viver sem cada momento que passava diariamente lá. Cada canto e recanto que nos completava a mente e nos fazia querer mais e mais.
Saudade de tudo. Súbita e louca saudade. Eterna saudade.
Ana Coelho, 17-01-1997*

Sem comentários:

Enviar um comentário